sexta-feira, 27 de março de 2009

Abrindo a conta

Pois é...

Mais uma vez eu tento tirar alguns minutos do meu dia para manter um blog no ar. Sei que não sou a única pessoa que passa por esse tipo de dificuldade. Mas, garanto, o meu maior problema nunca foi tempo e sim disposição para escrever. Passo o dia na internet, faço um monte de coisas, converso com uma pá de gente e leio muita notícia e baboseira (a vida é feita de pão e circo, não se esqueça). Sempre tenho vontade de comentar as coisas do cotidiano com alguém e, geralmente, essa crônica diária é feita com quem esta online no meu MSN. Porém, sempre tive vontade de registrar essas idéias e opiniões. Mas a preguiça me impedia de manter um blog atualizado.

Em 2006, até que consegui manter o finado (mas ainda no ar) "Eu sou eu, cara!". Durante a Copa do Mundo, brinquei de Juca Kfouri (poderia ter encontrado um exemplo menos mala...rs) e fiz uma crônica praticamente que diária da competição. Praticamente. Pois, justo na fase final, o bicho-preguiça me atacou novamente e o blog ficou capenga. Tentei algumas vezes reativá-lo, mas nunca consegui. Não me sentia à vontade para enfocar outro assunto (apesar do blog ser meu... ô loucura...) em uma página tão impregnada de futebol.

Por isso, surge esse novo blog. Aqui vou tentar falar de tudo um pouco. Tudo que me fascina, me motiva, me indigna, me faz rir e chorar. Espero ser mais presente. Me cobrem isso.

E desce a primeira cerva, que já falei muito e a boca tá seca. Me traga uma Original, por favor!

5 comentários:

  1. Apoiado! Eu não tenho esta disposição, mas deveria, pois também adoro um "papo de botequim", mesmo não bebendo.... você sabe...
    Boa sorte nessa nova empreitada. Te amo, Cris

    ResponderExcluir
  2. A gente aprende a viver longe do Rio. Pior é se acostumar a isso. Abs, Sudoh

    ResponderExcluir
  3. Cris e Sudoh,

    Bom ter a presença de vocês. Voltem sempre!
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Aê, vamo manter esse pé sujo funcionando... tá certo? hehehehe

    Abraço!
    Marcio

    ResponderExcluir
  5. Com cerveja, Marcio!
    Valeu pela visita! Volte sempre!

    Abração!

    ResponderExcluir